Estratégias de hedging de negociação de ações
Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.
Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.
Como isso é feito.
Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).
Risco de desvantagem.
O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.
O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.
Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.
Distribuição de cobertura.
Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocar propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)
Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.
Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.
Extensão de tempo e Rolling Put.
Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.
No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.
Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.
Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.
Calendar Spreads.
O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.
Compre 100 ações do INTC na margem @ $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) @ 25 que expiram em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) @ 25 que expira em 540 dias por US $ 3,20.
Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.
O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?
Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.
The Bottom Line.
Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.
Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.
Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.
Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.
Aqui é a melhor maneira de proteger ações: perito de opções.
Os estoques tiveram uma corrida substancial ao longo do último mês e meio, levando o S & amp; P 500 a atingir seus níveis mais altos do ano na quarta-feira.
div> div. group> p: first-child ">
Mas pode ser hora de proteger alguns desses ganhos recentes, e uma ótima estratégia de hedge se sugere no mercado de opções, de acordo com a estratégia Susquehanna de derivativos Stacey Gilbert.
Gilbert reconhece que, em períodos de calma para os mercados, como o presente, os estoques geralmente apresentam um desempenho bastante bom. No entanto, ela adverte que a velocidade do rebote recente torna os níveis atuais bastante mais precários.
"Muito raramente estamos a olhar para um local onde reagimos cerca de 12 por cento desde os mínimos, de certa forma, acho que você pode procurar proteção", disse Gilbert na terça-feira na "Nação comercial" da CNBC.
Leia mais Os tempos quentes para os estoques tendem a terminar com grandes gotas.
No entanto, ela adverte que a estratégia tradicional de comprar uma opção de venda (um instrumento que concede a seu proprietário o direito de vender o estoque subjacente ou o índice em um determinado nível dentro de um determinado período de tempo) com um preço de exercício 5% abaixo dos níveis atuais não é uma ótima idéia agora. Isso porque essas opções particulares são excepcionalmente caras.
Em vez disso, ela recomenda comprar uma peça mais cara com um preço impressionante apenas 2,5% abaixo dos níveis atuais e compensar o custo comprando uma colocação com um preço de operação 10% abaixo dos preços atuais. Parte do raciocínio é que 10 por cento fora do dinheiro coloca a venda em tal esquema são negociados a um preço elevado relativo à história recente.
Na quarta-feira, tal estratégia usando as opções de junho custaria um pouco mais de 1 por cento do nível do S & amp; P 500 e produziria lucros uma vez que o S & amp; P 500 caiu abaixo de 1.990, aproximadamente. Isso proporcionaria proteção até o nível 1.860 - apenas 50 pontos acima, onde o S & amp; P terminou em meados de fevereiro.
Valores relacionados.
Nação comercial.
O aumento súbito e íngreme nas ações da Caterpillar tem um observador do mercado questionando sua robustez.
Alguns ainda estão chamando o grupo de uma compra antes de uma série de outros ganhos importantes.
A concorrência Fiercer e os preços inflacionados são desafios enfrentados pela Apple, diz Boris Schlossberg, da BK Asset Management.
Chipmaker Intel relatórios ganhos na quinta-feira, e que tem Todd Gordon apostando em um breakout para o estoque.
Mais de Trading Nation.
Jeff Saut, estrategista-chefe de investimentos em Raymond James, discute o estado do mercado e a economia com Brian Sullivan.
S & P 500 e Nasdaq caem como lideranças financeiras.
Tom Brady poderia ser um melhor indicador do mercado de ações do que as taxas de juros, a economia e os ganhos?
Operações para assistir.
Gina Sanchez, da Chantico Global, diz que um ataque norte-coreano, se ocorrer, não é susceptível de causar um impacto significativo a longo prazo sobre o mercado.
Boris Schlossberg da BK Asset Management diz que o relatório não fabril do ISM é fundamental para observar os dados dos trabalhos divulgados sexta-feira.
Chad Morganlander, do Washington Crossing Advisors, está observando o dólar esta semana e espera que ele comece a se fortalecer no segundo semestre do ano.
Trader Bios.
Stacey Gilbert é o chefe da estratégia derivada em Susquehanna.
Diretor Gerente, ACG Analytics.
Diretor Gerente, Chefe de Análise Técnica, Evercore ISI.
O Trading Nation é um programa de notícias financeiras multimídia que mostra aos investidores e comerciantes como usar a notícia do dia em sua vantagem. É aí que especialistas de todo o mundo financeiro - incluindo estrategistas macro, analistas técnicos, comerciantes e comerciantes que se especializam em opções, moedas e renda fixa - se juntam para encontrar as melhores maneiras de aproveitar os recentes desenvolvimentos no mercado. Nação comercial: onde as manchetes se tornam oportunidades.
Brian Sullivan.
Brian Sullivan é co-chefe do "Power Lunch" da CNBC (M-F, 1 PM-3PM ET), um dos programas de execução mais longos da rede, bem como o anfitrião do programa de investimento diário "Trading Nation". Ele também é um convidado freqüente no "Morning Joe" da MSNBC e outras propriedades NBC.
Guia de Hedging do iniciante.
Embora pareça algo que está sendo praticado por seu vizinho obsesionado com a jardinagem, o hedging é uma prática que todo investidor deve conhecer. Não há argumentação de que a proteção de portfólio geralmente é tão importante quanto a valorização do portfólio. Como a obsessão do seu vizinho, no entanto, o hedging é falado sobre o que é explicado, fazendo parecer que pertence apenas aos reinos financeiros mais esotéricos. Bem, mesmo se você é iniciante, você pode aprender o que é hedging, como funciona e quais as técnicas que os investidores e as empresas usam para se proteger.
O que é Hedging?
A melhor maneira de entender a cobertura é pensar nisso como seguro. Quando as pessoas decidem se proteger, eles estão se segurando contra um evento negativo. Isso não impede que um evento negativo aconteça, mas se acontecer e você está corretamente protegido, o impacto do evento será reduzido. Assim, a cobertura ocorre quase em todos os lugares, e a gente vê-la todos os dias. Por exemplo, se você comprar seguro de casa, você está se protegendo contra incêndios, invasões ou outros desastres imprevistos.
Gerentes de carteira, investidores individuais e corporações usam técnicas de hedge para reduzir sua exposição a diversos riscos. Nos mercados financeiros, no entanto, a cobertura se torna mais complicada do que simplesmente pagar uma companhia de seguros por ano. A cobertura contra o risco de investimento significa, estrategicamente, usar instrumentos no mercado para compensar o risco de movimentos de preços adversos. Em outras palavras, os investidores cercam um investimento fazendo outro.
Tecnicamente, para proteger você, investir em dois títulos com correlações negativas. Claro, nada neste mundo é gratuito, então você ainda precisa pagar esse tipo de seguro de uma forma ou de outra.
Embora alguns de nós possam fantasiar sobre um mundo em que as potencialidades de lucro são ilimitadas, mas também são livres de risco, a proteção não pode nos ajudar a escapar da dura realidade da compensação risco-retorno. Uma redução no risco significará sempre uma redução nos lucros potenciais. Assim, a cobertura, em sua maior parte, é uma técnica que não pode fazer dinheiro, mas através da qual você pode reduzir a perda potencial. Se o investimento que você está protegendo contra ganha dinheiro, você terá reduzido o lucro que você poderia ter feito, e se o investimento perder dinheiro, sua cobertura, se for bem sucedida, reduzirá essa perda.
Como Hedge dos investidores?
As técnicas de cobertura geralmente envolvem o uso de instrumentos financeiros complicados conhecidos como derivativos, sendo os dois mais comuns opções e futuros. Nós não vamos entrar no mínimo de descrever como esses instrumentos funcionam, mas, por enquanto, apenas tenha em mente que, com esses instrumentos, você pode desenvolver estratégias de negociação em que uma perda em um investimento é compensada por um ganho em um derivado.
[Os comerciantes tecnológicos muitas vezes protegerão suas posições com opções para limitar o risco ou aumentar os retornos. Se você quiser saber mais sobre análise técnica e como identificar oportunidades de negociação lucrativas, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]
Vamos ver como isso funciona com um exemplo. Diga que você possui ações da Cory's Tequila Corporation (Ticker: CTC). Embora você acredite nesta empresa para o longo prazo, você está um pouco preocupado com algumas perdas de curto prazo na indústria da tequila. Para se proteger de uma queda no CTC, você pode comprar uma opção de venda (derivado) na empresa, o que lhe dá o direito de vender o CTC a um preço específico (preço de exercício). Esta estratégia é conhecida como uma colocação casada. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício, essas perdas serão compensadas pelos ganhos na opção de venda. (Para mais informações, veja este artigo sobre casadas ou o tutorial básico destas opções.)
O outro exemplo clássico de cobertura envolve uma empresa que depende de uma determinada mercadoria. Digamos que a Tequila Corporation da Cory está preocupada com a volatilidade no preço do agave, a planta usada para fazer tequila. A empresa estaria com problemas se o preço do agave fosse disparar, o que seria muito bom para as margens de lucro. Para proteger (hedge) contra a incerteza dos preços da agave, a CTC pode celebrar um contrato de futuros (ou seu prémio menos regulado, o contrato a prazo), o que permite que a empresa compre o agave a um preço específico em uma data fixada no futuro . Agora, o CTC pode orçar sem se preocupar com a mercadoria flutuante.
Se o agave disparar acima desse preço especificado pelo contrato de futuros, a cobertura terá amortizado porque a CTC vai economizar pagando o preço mais baixo. No entanto, se o preço cair, a CTC ainda é obrigada a pagar o preço no contrato e na verdade teria sido melhor não se proteger.
Tenha em mente que, porque existem tantos tipos diferentes de opções e contratos de futuros, um investidor pode se proteger de praticamente qualquer coisa, seja um estoque, preço de commodities, taxa de juros e moeda - os investidores podem se proteger contra o clima.
A desvantagem.
Cada hedge tem um custo, então, antes de decidir usar hedging, você deve se perguntar se os benefícios recebidos justificam a despesa. Lembre-se, o objetivo da cobertura não é ganhar dinheiro, mas proteger-se de perdas. O custo da cobertura - se é o custo de uma opção ou perda de lucros de estar no lado errado de um contrato de futuros - não pode ser evitado. Este é o preço que você tem que pagar para evitar a incerteza.
Comparamos hedge versus seguro, mas devemos enfatizar que o seguro é muito mais preciso do que a cobertura. Com seguro, você é totalmente compensado pela perda (geralmente menos uma franquia). Hedging um portfólio não é uma ciência perfeita e as coisas podem dar errado. Embora os gerentes de risco estejam sempre apontando para o hedge perfeito, é difícil de conseguir na prática.
O que significa Hedging para você.
A maioria dos investidores nunca trocará um contrato de derivativos em sua vida. Na verdade, a maioria dos investidores de compra e retenção ignoram completamente as flutuações de curto prazo. Para esses investidores, há pouco interesse em se envolver em hedge porque deixam seus investimentos crescerem com o mercado global. Então, por que aprender sobre hedging?
Mesmo se você nunca se esconder para seu próprio portfólio, você deve entender como funciona porque muitas grandes empresas e fundos de investimento se protegerão de alguma forma. As empresas petrolíferas, por exemplo, podem se proteger contra o preço do petróleo, enquanto um fundo mútuo internacional pode se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio. A compreensão da cobertura irá ajudá-lo a compreender e analisar esses investimentos.
The Bottom Line.
O risco é um elemento essencial e precário de investimento. Independentemente do tipo de investidor que se pretenda ser, ter um conhecimento básico das estratégias de hedge levará a uma melhor conscientização de como os investidores e as empresas trabalham para se protegerem. Independentemente de você decidir começar a praticar os intrincados usos dos derivativos, aprender sobre como os trabalhos de hedge ajudarão a avançar sua compreensão do mercado, o que sempre o ajudará a ser um investidor melhor.
Como Hedge seu portfólio.
Conheça os riscos, benefícios e estratégias envolvidos na cobertura de carteira, uma tática que pode ajudar a reduzir o risco de movimentos de preços adversos.
Como proteger seu portfólio.
Hedging é uma estratégia destinada a reduzir o risco de movimentos de preços adversos para um determinado bem. Por exemplo, se você quisesse proteger uma posição de estoque longo, você poderia comprar uma opção de venda ou estabelecer uma colar nesse estoque.
Ambas as estratégias podem ser eficazes quando se trata de uma posição de estoque simples, mas e se você estiver tentando reduzir o risco de um portfólio inteiro? Um portfólio bem diversificado geralmente consiste em várias classes de ativos com muitas posições. Empregar qualquer uma das técnicas acima em cada posição patrimonial em um portfólio provavelmente será custo proibitivo.
Outra alternativa seria liquidar parte de suas participações patrimoniais, o que poderia compensar parcialmente o impacto de um declínio no mercado de ações. A maioria dos investidores de longo prazo, no entanto, não se sente confortável em mudar posições de mercado, por causa das conseqüências fiscais potenciais ou por quererem evitar ter seu tempo de reentrada.
Quais outras alternativas estão disponíveis para os investidores interessados em proteger um portfólio? Aqui, analisaremos um método econômico para proteger todo um portfólio utilizando as opções de venda S & amp; P 500® Index ($ SPX).
Hedging não é para todos.
O hedge de carteira é considerado um tópico intermediário a avançado, de modo que os investidores que consideram esta estratégia devem ter experiência em usar opções e devem estar familiarizados com os trade-offs envolvidos. Muitos investidores têm um horizonte de longo prazo e tentam ignorar as flutuações do mercado a curto prazo. No entanto, o hedging pode ter sentido para investidores táticos com horizontes de curto prazo, ou aqueles que têm uma forte convicção de que uma correção significativa do mercado pode ocorrer em um futuro não muito distante. Uma estratégia de hedge de portfólio é projetada para reduzir o impacto de tal correção, no caso de ocorrer uma.
Como seleciono um hedge?
Eficácia e custo são as duas considerações mais importantes na criação de uma cobertura.
Um hedge é considerado efetivo se o valor do bem estiver em grande parte preservado quando exposto a movimentos de preços adversos. Aqui, estamos tentando proteger a parcela patrimonial de nossa carteira contra uma venda de mercado. Portanto, o hedge deve apreciar em valor suficiente para compensar a depreciação no valor da carteira durante o declínio do mercado. Idealmente, o hedge preservaria o valor da carteira independentemente da gravidade da venda.
Quanto você estaria disposto a pagar para proteger todo seu portfólio por um certo período de tempo? Talvez a resposta dependa da sua crença na probabilidade de uma significativa correção do mercado. Por exemplo, se você acredita firmemente que o mercado de ações irá diminuir em qualquer lugar de 5-8% nos próximos três meses, uma estratégia de hedge efetiva que custa menos de 5% pode valer a pena considerar.
Se você possui uma carteira de ações bem diversificada, as opções de venda de S & amp; P 500 ($ SPX) podem ser uma boa escolha. Além disso, as opções no índice S & P 500 são consideradas "1256 contratos" de acordo com a legislação tributária e oferecem os seguintes benefícios:
Tratamento fiscal favorável: muitas opções de índice de base ampla são qualificadas para um tratamento de 60% de longo prazo / 40% de ganhos de capital de curto prazo. Outras opções de índice abrangentes que se qualificam incluem aquelas que superam a Dow Jones Industrial Average ($ DJI), o Russell 2000 Index (RUT) e a Nasdaq 100 ($ NDX). Liquidação em dinheiro: todas as opções de indexação são liquidadas, o que torna a posição mais fácil de administrar ao expirar. Alavancagem: $ SPX put options tem um multiplicador de 100 que oferece o potencial de compensar um declínio substancial na carteira por um custo relativamente pequeno por conta própria. 1.
Para estabelecer uma verdadeira cobertura em um portfólio individual, pode ser difícil, se não impossível, encontrar um único produto financeiro perfeitamente correlacionado com seu portfólio. No exemplo a seguir, assumimos que a parcela de equivalência patrimonial do portfólio tem uma constante de 1,0 beta para o índice S & P 500. Claro, a correlação variará entre as carteiras individuais.
Agora vamos ver como você pode colocar um hedge para trabalhar.
Portão hedge em ação.
Você possui uma carteira de US $ 1.000.000 com alta concentração de capital. A parcela patrimonial da carteira é bem diversificada e está intimamente correlacionada com o S & amp; P 500 (o que significa que o beta é.
1.0), mas o beta do seu portfólio geral é 0.80 para levar em consideração os outros ativos em sua carteira, como renda fixa. Isso implica que quando o valor do índice S & amp; P 500 diminui 1%, o valor de sua carteira geral diminuirá 0,80% (suponha que a parcela não patrimonial de sua carteira permaneça inalterada e a beta de portfólio de 0,80 permanece constante ao longo deste exemplo ). Você está preocupado com o fato de o S & amp; P 500 poder vender substancialmente nos próximos três meses. Você está disposto a gastar 3% do valor total da carteira (ou US $ 30.000) para proteger sua carteira por três meses. O SPX está atualmente em 1407 e o VIX (a volatilidade implícita média das opções SPX) está atualmente em 17. O custo de uma opção de venda SPX 1405 que expira em três meses é de US $ 5.000 (preço de US $ 50).
Para este exemplo, estamos usando o preço de exercício no dinheiro para obter proteção imediata contra desvantagem no caso de uma liquidação. Os 3% ou US $ 30.000 alocados para esta estratégia de hedge são usados para comprar um total de seis opções SPX 1405-strike put:
$ 50.00 (pergunte) x 6 (número de contratos) x 100 (multiplicador de opção) = $ 30,000 (excluindo comissões)
A tabela abaixo ilustra como o valor do portfólio será afetado com base no desempenho do SPX no vencimento das opções de venda SPX de três meses.
Fonte: Schwab Center for Financial Research. Não há alteração no valor dos outros ativos na carteira. Os dados representam o valor no vencimento.
Percorra os cálculos para a instância em que o S & amp; P diminui 5% (destacado em azul na tabela):
Alteração percentual da carteira = -4%. Este número leva em consideração o 0.80 beta do portfólio (5% x 0.80 = 4%). Valor SPX = 1336.65. Esta é uma diminuição de 5% do valor inicial (1407 x 0,95). O valor de seis SPX 1405 coloca = $ 41,010. Este é o valor da colocação no vencimento (1405-1336.65 x 6 x 100). Valor do portfólio = $ 931.200. Este é um declínio de 4% (quando se considera 0.80 beta) do valor inicial da carteira de US $ 970.000 (considerando o custo do hedge) (US $ 970.000 x 0.96). O valor do portfólio com SPX coloca = $ 972,210. Esse é o valor de 6 SPX 1405 coloca mais o valor do portfólio de ações (US $ 41,010 + $ 931,200). Alteração percentual da carteira coberta = -2,78%. Isso representa a variação percentual da carteira total do valor inicial de $ 1.000.000 ($ 1.000.000 - $ 972.210 = $ 27.790 / 1.000.000).
Como você pode ver, essa estratégia de hedge foi altamente efetiva, pois o valor do portfólio foi preservado em todos os cenários. O portfólio nunca perdeu mais do que os 3% que alocamos para o custo do hedge.
Como escolhi o valor do hedge?
É importante entender que não escolhi arbitrariamente uma cobertura que represente 3% do valor da carteira. Depois de realizar algumas pesquisas, determinei que o custo de 3% representava o valor mínimo que poderia ser gasto para preservar o valor da carteira menos o custo da cobertura (com base nos pressupostos listados acima). Por exemplo, se eu tivesse alocado apenas 1% do valor da carteira e o SPX tivesse diminuído de 0 a 20%, o valor da carteira teria diminuído 1-15%. Assim, 1% simplesmente não fornece uma cobertura adequada.
Como o VIX afeta o hedge?
No momento em que obtive o preço de venda de $ 50 nas opções de venda do SPX, o VIX era às 17. O VIX representa a volatilidade implícita média das opções do SPX. Se o VIX for superior a 17, as opções de três meses em dinheiro serão mais caras e uma estratégia de hedge equivalente custaria mais de 3%. Claro, se o VIX for inferior a 17, você poderia estabelecer uma cobertura equivalente por menos de 3%.
E se o custo é uma preocupação?
Se você acha que 3% do valor total de sua carteira é simplesmente demais para gastar em uma estratégia de hedge, você pode considerar vender chamadas cobertas em algumas das posições de capital individual em sua carteira para ajudar a compensar o custo. Como compramos um índice que não possuímos, não podemos vender chamadas nesse índice sem estabelecer uma posição de chamada nua. Se você não está à vontade para vender chamadas em suas ações e você ainda está preocupado com o custo, essa estratégia pode não ser apropriada para você.
Vale a pena?
A estratégia de cobertura apresentada acima fornece uma maneira eficiente de proteger todo um portfólio, mas o custo vale o benefício? Alguns investidores podem ter conforto em saber que o "pior cenário" para o portfólio deles está diminuindo 3% nos próximos três meses. Outros podem achar que o estabelecimento de uma cobertura de curto prazo é equivalente ao momento do mercado e, portanto, pode optar por se concentrar no longo prazo. Independentemente da sua opinião, avaliar a probabilidade de um declínio significativo do mercado pode ser útil.
Uma maneira de obter uma probabilidade aproximada de vários níveis de preços da SPX é olhar para o Delta dos preços de colocação em ação que correspondiam aos níveis percentuais de declínio. A tabela abaixo mostra que, no momento em que nosso hedge de amostra foi estabelecido, a probabilidade de o SPX cair 5% ou mais em três meses foi de aproximadamente 27%.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Claro, os declínios mais severos são acompanhados por probabilidades menores, mas esse tipo de informação pode ajudá-lo a determinar se o custo de cobertura de um portfólio vale a pena ou se você deve enfrentar isso.
1. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos.
Isto foi útil?
Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.
Siga-nos no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
Divulgações importantes.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
As estratégias de opções de várias percursos envolverão várias comissões. As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido.
O desempenho passado não é indicação (ou "garantia") de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado.
A informação apresentada não considera seus objetivos de investimento específicos ou situação financeira, e não faz recomendações personalizadas. Qualquer opinião aqui expressa está sujeita a alterações sem aviso prévio. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.
As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.
Estratégias de cobertura para estoques.
Hedging pode proteger os comerciantes de ações de grandes perdas.
Mais artigos.
Os comerciantes usam estratégias de hedge para reduzir o risco. Hedging envolve a tomada de posições que se compensam: se uma posição perde valor, a outra ganha valor. Hedges podem ser aplicados e removidos rapidamente, proporcionando proteção dinâmica durante os momentos em que a posição principal está em maior risco. Os comerciantes usam hedge porque oferecem seguro de baixo custo contra grandes perdas. A desvantagem é que uma posição coberta pode reduzir os lucros quando a posição principal se valoriza.
Cobertura com compensação das posições de estoque.
Quando você compra ações, você tem uma posição "longa". Você pode compensar parcial ou totalmente uma posição longa por "curto" - pedir empréstimos das mesmas ações e depois vendê-las no mercado aberto por dinheiro. Você acabará por devolver as partes emprestadas. Se o preço das ações cair, sua posição baixa ganha valor, porque você pode comprar o estoque de reposição por menos do que o dinheiro que recebeu quando vendeu originalmente. Alternativamente, você pode simplesmente usar sua posição comprada para retornar as partes emprestadas. Em ambos os casos, você está protegido do risco de queda abaixo do preço no qual originalmente vendeu as ações curtas. Isso também funciona em sentido inverso: você pode proteger uma posição curta indo por muito tempo.
Hedging com opções.
As opções são contratos que fornecem o direito, mas não a obrigação, de comprar um determinado bem, neste caso uma ação, por um preço específico em ou antes de uma data de validade. Uma compra é feita através de uma chamada, uma venda por meio de uma colocação. Um comprador ou vendedor de chamadas está preocupado que uma posição de estoque longo perderá valor. Um comprador de chamadas ou colocar vendedor está protegendo contra uma perda em uma posição de estoque curto. Ao comprar e vender contratos de opção, um comerciante pode criar uma estratégia de proteção perfeitamente adequada às suas necessidades. Cada contrato de opção cobre 100 ações do estoque subjacente.
Cobertura com Futuros de Estoque Único.
Ao contrário das opções, os futuros são contratos que obrigam os comerciantes a entregar ou aceitar a entrega das ações subjacentes das ações. Por exemplo, se você é longo 100.000 ações do estoque XYZ, você pode vender contratos de futuros de ações individuais para 100.000 ações da XYZ a um preço acordado com antecedência. Os contratos vendidos ganham valor se o preço das ações cair e vice-versa. O hedge com futuros é eficiente por margem - o depósito em dinheiro exigido para celebrar um contrato. Uma vez que a margem geralmente é de apenas 2 a 10 por cento do valor do contrato, os comerciantes podem proteger grandes posições sem colocar muito dinheiro.
Cobertura com obrigações convertíveis.
Quando se trata de hedge com obrigações convertíveis, uma posição de curto estoque é compensada por uma posição longa em obrigações convertíveis, que podem ser convertidas em ações que você está protegendo se o preço da ação sobe acima do preço de conversão do título - o preço efetivo ao qual uma obrigação é convertido no estoque subjacente. Se o preço das ações estiver abaixo do preço de conversão, os títulos protegerão sua posição de estoque curto se o preço das ações aumentar; o valor total da posição do título conversível deve apreciar mais rápido do que o valor do estoque subjacente à medida que o preço das ações se move acima do preço de conversão. Por outro lado, se os preços das ações diminuírem, sua posição curta deve apreciar mais rápido do que a perda de posição de títulos, porque o interesse do vínculo amortece seu movimento descendente.
Referências (3)
Recursos (3)
Compra e cobertura: as 5 regras de ferro para investir a longo prazo: Jay Pestrichelli, Wayne Ferbert Single Stock Futures: Patrick L. Young, Charles Sidey, Patrick Young Como ganhar dinheiro vendendo estoque curto: William J. O'Neil, Gil Morales.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Comments
Post a Comment