O que significa opções de estoque não consideradas


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

Patrimônio do Empregado: Vesting 101.
Tivemos um monte de perguntas sobre a aquisição dos comentários para a publicação da semana passada da MBA Mondays. Então, este post será sobre a aquisição de direitos.
Vesting é a técnica utilizada para permitir que os funcionários ganhem seu patrimônio ao longo do tempo. Você poderia conceder estoque ou opções em uma base regular e realizar algo semelhante, mas isso tem todos os tipos de complicações e não é ideal. Então, em vez disso, as empresas concedem ações ou opções antecipadamente quando o empregado é contratado e vence o estoque durante um período de tempo definido. As empresas também concedem estoque e opções aos empregados depois de terem trabalhado por vários anos. Estes são chamados de subsídios de retenção e eles também usam vesting.
Vesting funciona um pouco diferente para ações e opções. No caso das opções, você recebe um número fixo de opções, mas elas só se tornam suas enquanto você se veste. No caso das ações, você é emitido o valor total da ação e você possui, tecnicamente, tudo isso, mas você está sujeito a uma recompra no valor não vencionado. Embora estas sejam técnicas ligeiramente diferentes, o efeito é o mesmo. Você ganha seu estoque ou opções por um período de tempo fixo.
Os períodos de compra não são padrão, mas prefiro um colete de quatro anos com uma bolsa de retenção após dois anos de serviço. Dessa forma, nenhum empregado é mais da metade investido em toda a sua posição patrimonial. Outra abordagem é ir com um período de aquisição mais curto, como três anos, e fazer os subsídios de retenção, uma vez que o empregado é totalmente investido na concessão original. Eu gosto dessa abordagem menos porque há um período de tempo em que o empregado está próximo de totalmente adquirido em toda a sua posição patrimonial. Também é verdade que quatro anos de concessões de aquisição tendem a ser um pouco maiores do que três anos de concessão de vencimento e eu gosto da idéia de um tamanho de outorga maior.
Se você é um empregado, a coisa a se concentrar é a quantidade de ações ou opções que você ganha em cada ano. O tamanho da concessão é importante, mas o montante anual de aquisição é realmente o valor da remuneração baseada em ações.
A maioria dos horários de aquisição vem com um colete de penhasco de um ano. Isso significa que você precisa ser empregado por um ano inteiro antes de se inscrever em qualquer ação ou opções. Quando ocorre o primeiro ano de aniversário, você ganhará um montante fixo igual ao valor de um ano e, normalmente, o cronograma de aquisição será mensal ou trimestral depois disso. A aquisição de penhascos não é bem compreendida, mas é muito comum. O motivo do penhasco de um ano é proteger a empresa e seus acionistas (incluindo os funcionários) de uma contratação ruim que obtém uma enorme concessão de ações ou opções, mas prova ser um erro imediatamente. Um colete de penhasco permite que a empresa mova o aluguel ruim fora da empresa sem qualquer diluição.
Há algumas coisas sobre a aquisição de penhascos que vale a pena discutir. Primeiro, se você está perto do aniversário de um funcionário e decide mudá-los para fora da empresa, você deve conquistar alguns de seus patrimônios mesmo que não seja obrigado a fazê-lo. Se você demorou um ano para descobrir que era uma má contratação, então há uma culpa em todos e é apenas uma má fé para atirar alguém na cúspide de um evento de aquisição de penhascos e não comprar algumas ações. Pode ter sido um contrato ruim, mas um ano é uma quantidade significativa de emprego e deve ser reconhecido.
A segunda coisa sobre a aquisição de penhascos que é problemática é se uma venda acontecer durante o primeiro ano de emprego. Eu acredito que o penhasco não deve se inscrever se a venda acontecer no primeiro ano de emprego. Quando você vende uma empresa, você quer que todos cheguem à "janela de pagamento", como JLM o chama. E assim o penhasco não deve se inscrever em um evento de venda.
E agora que estamos falando de um evento de venda, existem algumas coisas importantes a serem conhecidas quanto à aquisição de uma mudança de controle. Quando ocorre um evento de venda, suas ações ou opções adquiridas se tornarão líquidas (ou pelo menos serão "vendidas" por dinheiro ou trocadas por títulos de adquirentes). Seu estoque e opções não vencidas não. Muitas vezes, o adquirente assume o plano de ações ou opção e seu patrimônio não investido se tornará patrimônio não vencido no adquirente e continuará a se aposentar no cronograma estabelecido.
Então, às vezes, uma empresa oferecerá uma aquisição acelerada de uma mudança de controle para certos funcionários. Isso geralmente não é feito para a contratação diária. Mas geralmente é feito para funcionários que provavelmente serão estranhos em uma transação de venda. CFOs e General Counsels são bons exemplos desses funcionários. Também é verdade que muitos dos fundadores e as principais contratações da chave negociam a aceleração após a mudança de controle. Eu aconselho nossas empresas a terem muito cuidado em concordar com a aceleração após a mudança de controle. Eu vi essas disposições se tornarem muito dolorosas e difíceis de lidar com as transações de venda no passado.
E eu também aconselho nossas empresas a evitar uma aceleração total após a mudança de controle e a usar um "duplo gatilho". Vou explicar ambos. A aceleração total após a mudança de controle significa que todas as suas ações não vencidas se tornam investidas. Isso geralmente é uma má idéia. Mas uma aceleração de um ano de estoque não retomado sobre a mudança de controle não é uma má idéia para certos funcionários-chave, especialmente se eles provavelmente não terão um bom papel na organização do adquirente. O duplo gatilho significa que duas coisas devem acontecer para obter a aceleração. A primeira é a mudança de controle. O segundo é uma rescisão ou um papel proposto que é uma rejeição (o que provavelmente levaria a saída do empregado).
Eu sei que tudo isso, particularmente a mudança de controle, é complicado. Se houver algo que eu tenha percebido ao escrever essas postagens de participação em empregados, é que a equidade dos funcionários é um tema complexo com muitas dificuldades para todos. Espero que esta publicação tenha feito com que o tema da aquisição seja pelo menos um pouco mais fácil de entender. Os tópicos de comentários para estas postagens de MBA em segundas-feiras foram terríveis e tenho certeza de que há ainda mais sobre aprender sobre os comentários para esta publicação.
Esta publicação apareceu originalmente em A VC e é republicada aqui com permissão.
Mais de A VC:
Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2018.

The Motley Fool: Explicando 'vested' e 'unwrestted'
Mais popular.
5 Reasons Metal Braces estão se tornando desatualizados.
O sucesso leva a um segundo B & B Butchers & Restaurant em Fort.
McDermott CEO aposta na próxima reviravolta em CB e I doentes.
Vested and unwvested.
P: Você pode explicar as opções "vested" e "unwrestted"? - S. Y. , Grand Rapids, Michigan.
R: Você se torna "adquirido" quando você se tornar elegível para se apropriar de algo ou exercer uma opção. Imagine que você trabalha na Machinewriter Depot (ticker: QWERTY) e você recebeu opções de compra de ações em 100 ações do estoque da empresa. Digamos que nos próximos quatro anos, 25 por cento das opções serão adquiridas a cada 1 de abril. Então, em 1º de abril de 2018, você poderá exercer a opção e comprar 25 ações ao preço especificado. Um ano depois, outras 25 ações "serão vendidas". Em 1 de abril de 2018, você estará "totalmente adquirido" e pode comprar todas as 100 ações (ou quaisquer ações que você ainda não comprou) - se você quiser.
As empresas estruturam recompensas desta forma, a fim de motivar os funcionários a se manterem em frente. Os horários de aquisição podem variar, estendendo-se por alguns ou muitos anos.
Estacionamento de dinheiro para curto prazo.
P: Estou economizando para comprar minha primeira casa dentro de três anos. Como devo investir meu dinheiro para maximizar meu retorno sobre ele? - B. D., Brooklyn, N. Y.
R: O mercado acionário é muitas vezes o melhor lugar para a apreciação do investimento de longo prazo, mas por dinheiro que você precisará dentro de alguns anos, ele deve ser fora de limites. No curto prazo, o mercado de ações pode subir ou diminuir. A longo prazo, tem uma média de cerca de 10% ao ano, mas mesmo que seja uma média, não uma garantia.
Não arrisque dinheiro que você precisará dentro de cinco anos (ou mesmo sete ou 10, se você for muito averso ao risco) em ações. Os fundos de curto prazo devem ser mantidos em um lugar mais seguro, como CDs ou fundos do mercado monetário, para proteger seu principal. Saiba mais em tolo / poupança e banco.
Nomeie essa empresa.
Eu fui imaginado e codificado em 1995 como um mercado acessível a todos na Terra. Minha primeira venda foi um ponteiro laser quebrado, e agora meus vendedores oferecem tudo, desde distribuidores Pez até minivans. Nascido como AuctionWeb, tenho um nome mais familiar agora. Eu vendo mais de 112 milhões de usuários ativos em todo o mundo, e mais de US $ 67 bilhões em bens foram vendidos por mim em 2018 (excluindo veículos). Minha divisão do PayPal contabilizou cerca de 122 milhões de contas ativas e processou US $ 145 bilhões em transações em 2018. Eu também comprei Shopping, StubHub e Bill Me Later. Quem sou eu? Resposta da Semana passada: ADP.
Microsoft: não amado e subvalorizado?
As ações da Microsoft (Nasdaq: MSFT) cresceram em uma média anual de 14,3% nos últimos 20 anos, mas apenas 4,5% na última década. Apesar dos motivos da desaceleração, o estoque tem algum apelo nos níveis recentes. Também oferece um rendimento de dividendo de 3,3 por cento.
O que, exatamente, deu errado com a Microsoft? Bem, as vendas do seu sistema operacional Windows 8 foram decepcionantes. O último trimestre reportado ofereceu vendas melhores do que o esperado para o tablet Surface da Microsoft, mas esse dispositivo enfrenta uma forte concorrência do iPad, Nexus 7 e outros.
Bulls aponta para a prodigiosa geração de caixa da empresa, mas grande parte de sua renda está vinculada ao Windows e ao Office, o que pode sofrer como as vendas de PCs diminuíram. Mesmo o navegador do Internet Explorer vem perdendo participação no mercado.
A empresa precisa desenvolver grandes linhas de negócio lucrativas e tem vários ferros no fogo, como uma parceria com a Nokia para desenvolver smartphones baratos que possam atrair bilhões nos mercados em desenvolvimento. Está desenvolvendo entretenimento original para transmitir em seus consoles domésticos, abrindo lojas de varejo e abordando o domínio de negócios com servidores e outras ferramentas.
Com uma relação preço / lucro antecipada, ou P / E, rácio de cerca de 9 e dezenas de bilhões em dinheiro em seus cofres, o estoque parece subvalorizado - enquanto você tiver confiança no futuro da Microsoft. (O Motley Fool possui partes da Microsoft.)

Qual é o significado da data de aquisição em opções de estoque?
Quando os funcionários participam de planos de opções de ações ou aceitam opções de ações como forma de compensação, as empresas aplicam o que eles chamam de período de aquisição. Este período geralmente é um número de anos que os funcionários participantes devem trabalhar para a empresa antes que eles possam receber o benefício total de suas ações de opção.
Sobre opções de estoque.
As opções de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar um número específico de ações corporativas em algum momento no futuro. O preço no qual exercem suas opções de ações e compra de ações é definido no dia em que a empresa emite a opção de compra de ações. Os investidores geralmente se referem a isso como o preço de concessão ou de exercício. Os empregados não possuem nenhum direito de propriedade, tais como direitos de voto, até que exercem sua opção de compra de ações. Somente após o empregado exercer sua opção de compra de ações ele tem o direito de votar como acionista corporativo, bem como o direito de comprar, vender e transferir suas ações.
Vesting Periods.
Cada empresa é diferente em relação aos períodos de aquisição de opções de ações. Os empregadores observam a data de aquisição exacta no contrato ou contrato de opção de compra de ações. Geralmente, o empregado não precisa exercer suas opções na data exata em que as opções são totalmente adquiridas. Muitos empregadores dão um período específico no qual os funcionários podem exercer suas opções de compra de ações após a aprovação da data de aquisição. Os acordos de opções também podem ter uma data de vencimento quando o contrato de opções anular e o empregado não tem mais o direito de exercer suas opções no valor original de concessão ou de exercício.
Cliff Vesting.
A aquisição de penhascos ocorre quando o empregador define um período específico no qual um funcionário deve trabalhar para a empresa antes de suas opções serem totalmente adquiridas. Se ele continuar trabalhando para a empresa até a data de aquisição, ele pode exercer seu contrato de opções e comprar ações da empresa para a concessão ou o preço de exercício. Se ele demitir ou o empregador o encerra antes da data em que as opções são totalmente adquiridas, ele perde seu contrato de opções.
Vestual gradual.
Na aquisição progressiva, o empregador estabelece porcentagens específicas de aquisição durante o período de aquisição. Por exemplo, se o período de aquisição é de cinco anos, o empregador pode fixar uma taxa de aquisição de 20% ao ano. Isto significa para todos os anos durante o período de cinco anos em que o funcionário continua a trabalhar para a empresa, o percentual de aquisição dela aumenta em 20%, e ela se torna totalmente adquirida com a marca de cinco anos. Se ela deixar a empresa antes do período de vencimento de cinco anos, ela só pode exercer sua porcentagem de opções adquiridas. Neste exemplo, se ela deixou a empresa após dois anos, ela tem o direito de exercer 40% de suas opções de ações e perde os restantes 60%.
Referências.
Sobre o autor.
Sue-Lynn Carty tem mais de cinco anos de experiência como escritor e editor freelancer, e seu trabalho apareceu nos sites Work and LoveToKnow. Carty é licenciada em Administração de Empresas, com ênfase na gestão financeira, da Universidade de Davenport.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

O que as opções de estoque não retomadas significam
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que geralmente acontece com as ações não levadas durante uma aquisição?
Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também possuo ações de "unidades de estoque restritas" para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para se apossar muito depois que a aquisição será concluída.
O que normalmente acontece com opções de ações não resgatadas / unidades de ações restritas durante uma aquisição?
Estou adivinhando / esperando que eles sejam usados ​​para me conceder um valor igualmente valioso das ações do meu novo empregador, com a mesma data de vencimento.
Há uma série de possíveis resultados após uma aquisição. Eles incluem, mas não estão limitados a: 1) aquisição plena de aquisição automaticamente após uma aquisição, 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional após a rescisão após uma aquisição, 3) aquisição parcial em uma aquisição sem provisão para aquisição adicional após a rescisão após uma aquisição, e 4) não se apostando em uma aquisição sem provisão para qualquer aceleração pós-aquisição.
Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos nesse artigo acima.
De acordo com o documento do Formulário 8-K arquivado publicamente para a aquisição, obtendo uma quantidade equitativa de estoque não levado com o mesmo cronograma. Ótimo!
Esta é uma grande pergunta. Eu participei de um acordo como esse como empregado, e também conheço amigos e familiares envolvidos durante uma compra. Em suma: a parte atualizada da sua pergunta está correta: não existe um único tratamento típico. O que acontece com as unidades de estoque restrito remanescentes (UREs), as opções de estoque de empregado não devolvidas, etc., variam de caso para caso.
Além disso, o que exatamente acontecerá em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de subvenção que você (espero) recebeu quando você recebeu ações restritas em primeiro lugar.
De qualquer forma, aqui estão os dois casos que eu já vi acontecer antes:
Adiantamento imediato de todas as unidades. A aquisição imediata é frequentemente o caso das URE ou das opções concedidas a executivos ou funcionários-chave. A documentação da subvenção geralmente detalha os casos que terão ganhos imediatos. Um dos casos geralmente é uma provisão de Mudança / Controle (CIC ou COC), desencadeada em uma compra. Outros casos imediatos de aquisição de direitos podem ser quando o empregado-chave é encerrado sem causa, ou morre. Os termos variam, e muitas vezes são negociados por funcionários chave perspicazes.
Conversão das unidades para uma nova programação. Se alguma coisa é mais "típica" das concessões regulares de nível de empregado, acho que essa seria. Geralmente, tais subsídios de RSU ou opções serão convertidos, no preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e porcentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólares ou preço de exercício, geralmente, de modo que o resultado final teria sido o mesmo como antes do acordo.
Também tenho curiosidade se alguém já passou por uma compra ou conhece alguém que passou por uma compra e como eles foram tratados.
Passei por dois casos em que trabalhei para uma empresa pública que foi mesclada (para ações) em outra empresa. Em ambos os casos, as opções que eu tinha foram substituídas por opções equivalentes na empresa incorporada com a quantidade de ações e o preço de exercício ajustado na mesma taxa que o estoque real foi convertido e os prazos de aquisição permaneceram essencialmente iguais. Em outras palavras, as opções antes e depois eram essencialmente equivalentes.
Eu trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por uma empresa de tecnologia de maior divulgação pública. Minhas ações foram aceleradas em 18 meses, conforme escrito no contrato. Exercívei essas ações a um preço de exercício muito baixo (menos de US $ 1) e obtive um número igual de ações na nova empresa. Fez cerca de US $ 300.000 pré-impostos. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou "ricos" naquele ano, mas nunca fizeram esse montante desde!)

Comments

Popular Posts