Opções de ações e ajuda financeira
ATUALIZAÇÕES! Financiando a educação do seu filho na faculdade com opções de ações e outras bolsas de ações (Parte 1)
Pontos chave.
A elegibilidade do auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda dos pais e estudantes, mas também em seus ativos. As opções adquiridas e os subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para a ajuda de estudantes baseada em necessidades. A única maneira de evitar que o produto em dinheiro de uma venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma anuidade ou uma apólice de seguro de vida nos nomes dos pais ou o nome do aluno. Podcast incluído: Além de ler esta série de artigos, você pode ouvir nossa entrevista do autor. Para mais entrevistas com nossos colaboradores especialistas, veja nossa página de podcasts.
Surpreendentemente, muito pouco foi escrito sobre o pagamento de despesas da faculdade através do uso de opções de compra de ações, planos de compra de ações de funcionários, ações restritas e outros subsídios de ações. Na verdade, no entanto, sua capacidade de pagar pela faculdade e, finalmente, ter mais dinheiro para a aposentadoria, pode depender do plano de ações da empresa e do planejamento financeiro relacionado.
A Parte 1 desta série ajuda você a entender o impacto que os subsídios de equidade têm na elegibilidade do auxílio financeiro. A Parte 2 cobre as regras fiscais de presentes e o efeito do tratamento tributário na sua estratégia. A Parte 3 analisa o chamado "imposto para crianças" e em estratégias específicas para o uso de bolsas de ações e créditos tributários para pagar a faculdade.
Fundamentos do Auxílio Financeiro.
O auxílio estudantil baseado em necessidades é concedido com base em necessidades financeiras e vem sob a forma de trabalho-estudo, empréstimos estudantis, bolsas e bolsas de estudo. A ajuda baseada na necessidade é concedida aos estudantes que demonstram uma necessidade de ajuda com base na seguinte fórmula:
custo de atendimento (COA) -
contribuição familiar esperada (EFC) =
Essa necessidade financeira é reduzida por qualquer ajuda baseada em mérito e bolsas de estudo que o aluno recebe. Seu EFC é determinado ao preencher o FAFSA (Solicitação Gratuita de Auxílio para Estudantes Federais) e enviá-lo para um centro de processamento (on-line ou em papel), onde a informação sobre você e seu filho da FAFSA será inserida na Metodologia Federal Cálculo da análise. (Uma calculadora EFC está disponível no site CollegeBoard.)
Se o seu filho se matriculou em uma faculdade cujo custo anual de atendimento é de US $ 35.000 e sua contribuição familiar esperada (EFC) é de US $ 21.000, seu filho demonstra uma necessidade de ajuda no valor da diferença, ou US $ 14.000. O oficial de ajuda financeira na faculdade tentará preencher essa necessidade com um pacote de estudo de trabalho, empréstimos estudantis, bolsas e bolsas de estudo para as quais o seu filho é elegível da faculdade, dos governos estaduais e federais e organizações privadas.
Probabilidade de receber ajuda financeira.
O custo global médio estimado de uma faculdade pública de quatro anos nos Estados Unidos é de US $ 28.000 por ano; faculdades privadas de quatro anos na média dos EUA US $ 60.000 por ano. De acordo com a Fórmula Federal de Metodologia para calcular a necessidade financeira de ajuda ao estudante, uma família de quatro que tem um estudante universitário e sem ativos, não faz contribuições para um plano de aposentadoria qualificado, e apresenta uma declaração de imposto conjunta em $ 140,000 de renda bruta ajustada (ou mais) geralmente não se qualificam para ajuda de estudantes baseada na necessidade na faculdade pública média de quatro anos (US $ 28.000). A mesma família com US $ 210.000 de renda bruta ajustada normalmente não se qualifica para ajuda de estudantes com base em necessidades em uma faculdade pública ou privada (US $ 60.000). Com base exclusivamente nesses níveis de renda, a contribuição esperada da família para o custo de atendimento (COA) excede o custo correspondente de comparecimento em faculdades públicas e privadas e, portanto, o aluno não é elegível para ajuda de estudantes com base na necessidade.
A elegibilidade para a ajuda financeira baseada em necessidade nos níveis de renda acima referidos aplica-se a famílias com apenas um filho na faculdade. Quando os pais têm duas ou mais crianças na faculdade, sua parcela (contribuição parental) da contribuição familiar esperada (EFC) é dividida entre todas as crianças na faculdade, caso em que uma ou todas essas crianças podem ser qualificadas para alguns recursos financeiros baseados em necessidades. ajuda. Portanto, para fins de ajuda financeira, ter gêmeos na faculdade ao mesmo tempo pode ser mais benéfico do que ter dois filhos na faculdade cinco anos de intervalo.
Papel da compensação de estoque no cálculo do auxílio financeiro.
No entanto, a elegibilidade do auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda dos pais e alunos, mas também em seus ativos. Seu EFC é aumentado por alguma porcentagem de seus ativos, reduzindo sua necessidade financeira calculada. A seção de estudantes da FAFSA pergunta:
A partir de hoje, qual é o seu saldo atual total de caixa, poupança e contas correntes?
A partir de hoje, qual é o valor líquido dos investimentos de seus pais, incluindo imóveis (não a casa de seus pais)? Valor líquido significa valor atual menos dívida.
Os pais respondem as perguntas correspondentes em sua seção da FAFSA.
A FAFSA define investimentos assim:
Os investimentos incluem imóveis (não incluem a casa em que vivem), fundos fiduciários, contas UGMA e UTMA, fundos do mercado monetário, fundos mútuos, certificados de depósito, ações, opções de compra de ações, títulos, outros títulos, prestações e contratos de venda de terrenos ( incluindo hipotecas realizadas), commodities, etc.
Os investimentos também incluem benefícios educacionais qualificados ou contas de poupança educacional, como contas de poupança da Coverdell, 529 planos de poupança da faculdade e o valor do reembolso de 529 planos de propinas pré-pagos. Para um aluno que não reporta informações parentais, as contas de propriedade do aluno (e do cônjuge do aluno) são relatadas como investimentos dos estudantes. Para um aluno que deve reportar informações parentais, as contas são reportadas como investimentos parentes, incluindo todas as contas de propriedade do aluno e todas as contas de seus pais para qualquer membro do agregado familiar.
As instruções da FAFSA explicam ainda:
Os investimentos não incluem a casa em que vivem, o valor do seguro de vida, planos de aposentadoria (planos 401 (k), fundos de pensão, anuidades, IRAs não educacionais, planos Keogh, etc.) ou contas em dinheiro, poupança e cheques já relatadas para estudantes e para pais. Valor de investimento significa o saldo atual ou o valor de mercado desses investimentos a partir de hoje. A dívida de investimento significa apenas as dívidas relacionadas aos investimentos.
Em sua maior parte, todas as poupanças e investimentos não relacionados à aposentadoria contam contra os pais com uma taxa máxima de 5,64%, incluindo todas as opções e bolsas garantidas que estão no dinheiro (ou seja, o preço de exercício é menor do que o preço de mercado). Assim, as opções adquiridas e os subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para a ajuda de estudantes baseada em necessidades.
De acordo com discussões informais com o Departamento de Educação, o valor que deve ser reportado é o valor líquido (após taxas, comissões, impostos, etc.) de todos os tipos de opções de compra de ações, como se fossem exercidos e vendidos ao valor de mercado no dia em que o formulário foi completado. (Para as opções de compra de ações, o valor é apenas o spread, e não o valor nominal da concessão antes dos custos de exercícios.) As mesmas regras provavelmente se aplicam aos planos de compra de ações dos empregados, ações restritas e direitos de valorização de ações.
Os ativos reportáveis no nome do aluno são contados contra eles a uma taxa de 20% do valor patrimonial líquido total. No entanto, 529 poupanças da faculdade, 529 ativos pré-pagos e Coverdell Education Savings Accounts (ESAs) que são de propriedade da criança não são contados como um ativo do aluno, mas sim como ativos do (s) pai (s) e avaliados a uma taxa como alta como 5,64%. (Para obter detalhes adicionais sobre o impacto de investimentos e ganhos de capital sobre elegibilidade para ajuda financeira, veja meu artigo em Notícias de Investimento).
Subsídio de proteção de ativos.
Felizmente, os pais recebem o que é referido na FAFSA como Subsídio de proteção de ativos. Isso geralmente varia entre cerca de US $ 15.000 e US $ 28.000 para pais casados com idade entre meados dos anos 40 e meados dos anos 50. O Subsídio de Proteção de Ativos é uma quantia de ativos "reportáveis" que não contam contra você quando você completa a FAFSA.
Exemplo: você tem opções investidas no dinheiro com um valor de mercado de US $ 200.000. Você possui um subsídio de proteção de ativos de US $ 18.000. Assim, US $ 182.000 contarão contra você em 5,64%, ou US $ 10.265, e assim a elegibilidade do seu aluno diminui em US $ 10.265. Os ativos em nome do aluno que são reportáveis na FAFSA são avaliados em 20% do primeiro dólar porque, ao contrário dos pais, não há subsídio de proteção de ativos para estudantes.
As Regras da FAFSA sobre renda e informações de ativos.
A FAFSA exige que você relate seus ativos a partir da data do pedido. No entanto, em 2018, as regras da FAFSA para o relatório de renda mudaram. Em vez de usar a renda do ano antes da matrícula da faculdade, ele agora usa renda do ano anterior ao ano antes da inscrição. Em outras palavras, a elegibilidade do auxílio financeiro dos estudantes é atualmente baseada em renda de dois anos antes de começar a faculdade, não um ano antes. Portanto, a compensação de ações que é tributável no ano atual afetará a elegibilidade para ajuda financeira no prazo de dois anos.
Exemplo: a compensação de estoque tributável reconhecida em 2017 afetará a elegibilidade para ajuda financeira no ano lectivo 2019-2020.
O que isto significa:
Se o seu filho começar a faculdade em 2018, você usará informações de imposto de renda de 2018 quando você arquivar a FAFSA no outono de 2017. Se seu filho começar a faculdade em 2019, você usará informações do imposto de renda 2017 quando você arquivar a FAFSA no outono de 2018. Se o seu filho começar a faculdade em 2020, você usará informações de imposto de renda 2018 quando você arquivar a FAFSA no outono de 2019.
Às vezes, chamado de abordagem do "ano anterior", este método permite que a FAFSA-filing comece em outubro, em oposição a janeiro do ano seguinte. Em vez de estimar a renda na FAFSA, você denuncia números de uma declaração de imposto que já foi arquivada. Você então arquiva uma nova FAFSA para cada ano subseqüente da faculdade de acordo com as mesmas regras, conforme sua renda muda. Espero que esta modificação da regra permita que as faculdades informem os alunos sobre os pacotes de ajuda financeira.
E quanto ao formulário de perfil CSS?
A FAFSA é usada para determinar a ajuda federal: a concessão de Pell para estudantes de baixa renda; elegibilidade para Empréstimos Stafford subsidiados e não subsidiados; e pequenos subsídios estatais. O College Board seguirá a alteração da FAFSA e usará o método do ano anterior para o formulário CSS Profile. Essa forma é usada por mais de 200 colégios privados e um punhado de escolas públicas emblemáticas para determinar a elegibilidade dos alunos para os próprios subsídios e bolsas de estudo baseados em necessidades das escolas. Esses são mais valiosos que os empréstimos, que devem ser devolvidos com juros. Um punhado de faculdades de elite ainda está empenhado em cobrir todas as necessidades sem empréstimos.
Note-se que mesmo antes da mudança no relatório de renda da FAFSA, o CSS pediu informações muito básicas sobre a receita do anterior ano anterior. Embora as faculdades não utilizassem informações fiscais prévias previamente enviadas no CSS no cálculo da contribuição familiar esperada (EFC), consideraram isso para fins de julgamento profissional para determinar se houve uma grande queda na receita do ano anterior.
Impacto da compensação de capital no arquivamento FAFSA.
A única maneira de evitar que o produto em dinheiro da venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma anuidade ou uma apólice de seguro de vida nos nomes dos pais ou o nome do aluno. Se o produto for colocado em um plano de poupança ou pré-pago da faculdade de 529, o valor da conta será confiável como um ativo do pai, independentemente de o pai ou o aluno ser o proprietário e, portanto, contará contra a elegibilidade do aluno em até 5.64% do valor total da conta.
Usando o exemplo acima, se você tiver US $ 200.000 em opções adquiridas, essas opções contam com você como um recurso este ano. Além disso, se você também teve renda no ano anterior de opções que você exerceu ou de ações restritas que foram adquiridas, essa receita terá que ser reportada na FAFSA neste ano e contará com você na parcela de renda da sua contribuição familiar esperada .
Com opções de ações de incentivo (ISOs), quando você exerce e mantém o estoque durante o ano fiscal que é usado para denunciar sua compensação pela FAFSA, você não tem renda para reportar para o exercício. (Consulte a seção ISOs: Impostos para detalhes.) No entanto, o próprio estoque ISO aparecerá no formulário como um ativo de investimento. As opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs), em comparação, sempre provocam receita no exercício, conforme o estoque restrito faz na aquisição.
Na FAFSA, à medida que a renda aumenta, a elegibilidade da ajuda diminui. Ao relatar seus ativos atuais para este ano no formulário, certifique-se de usar uma demonstração atual de suas participações em ações para excluir opções que você exerceu e ações restritas que foram adquiridas no ano passado. Isso impedirá a contagem dupla como receita do ano passado e os ativos deste ano. Se você continuar segurando esse estoque, então ele deve ser incluído como o valor de qualquer estoque que você possui.
Artigo seguinte.
A Parte 2 explica os fundamentos do imposto sobre os presentes e introduz estratégias específicas para o uso de bolsas de ações para pagar a faculdade.
Como divulgar ações na FAFSA.
Pela equipe Fastweb.
Eu sou uma mãe solteira e meu filho entrará em seu ano de primeiro ano na faculdade neste outono. O pedido da FAFSA solicita a receita bruta da declaração fiscal do ano passado. O meu total W-2 inclui não só o meu salário, mas também as bolsas de ações que me foram entregues pelo meu empregador. Este total, de modo algum, reflete o valor que eu vivi no ano passado. O estoque concedido haven & # 8217; t mesmo investido ainda e então eu não poderia acessá-los, mesmo que eu quisesse. Preciso mostrar esse montante total do meu W-2 ou posso reduzir o lucro bruto pelo valor total das bolsas de ações? & mdash; Linn Y.
Se os subsídios de ações serão incluídos na receita bruta ajustada em sua declaração de imposto de renda federal, eles devem ser reportados na FAFSA. Os subsídios de ações que são relatados na caixa 1 do seu W-2 serão reportados na linha 7 do Formulário 1040 ou 1040A do IRS (ou linha 1 do Formulário 1040EZ do IRS) e, finalmente, incluídos na receita bruta ajustada.
Geralmente, se você receber uma bolsa de ações restrita, as ações serão incluídas em sua receita bruta somente como elas se virem. As ações que ainda não foram investidas não estão incluídas na receita bruta. Os números relatados no seu W-2 devem refletir isso. (A seção 83 (b) do IRC permite que os contribuintes optem por tratar subsídios de ações restritas como se fossem totalmente adquiridos para fins de imposto de renda. Isso é opcional.)
Então, os montantes relatados em seu W-2 provavelmente são adquiridos e você poderia vendê-los se você quisesse. Mas se houver alguma coisa incomum em relação às suas concessões de ações, que faz com que elas sejam relatadas como renda, mesmo que não tenham investido, peça ao administrador de ajuda financeira da faculdade para uma avaliação de julgamento profissional. Eles vão querer ver os documentos relativos ao prêmio de concessão e ao cronograma de aquisição.
Uma vez que o status das bolsas de ações não vencidas não é determinado (ou seja, você poderia perdê-las se você deixar a empresa), eles não são relatados como um ativo na FAFSA.
Ainda não depositei meus impostos. Devo me apressar e completar a FAFSA com o melhor de meus conhecimentos, mesmo que não tenha certeza de algumas informações, ou devo esperar até ter arquivado meus impostos e saber que as informações estão corretas? & mdash; Donna C.
Complete a FAFSA agora. Não espere até que você arquive suas declarações de imposto de renda federal ou seu filho tenha sido admitido. Arquive a FAFSA logo que possível após 1 de outubro.
Está certo estimar a informação na FAFSA. Use suas declarações W-2 e 1099 e os últimos toques de pagamento do ano para completar a FAFSA. É uma boa idéia comparar a informação com as declarações de imposto de renda federal do ano anterior para garantir que você não tenha omitido nada importante, como juros e dividendos ou outras receitas ou exclusões acima da linha da renda. Você terá a oportunidade de corrigir erros mais tarde.
Um empréstimo directo PLUS foi incluído na minha carta de concessão de ajuda financeira. Mas meu pai tem que se inscrever para este empréstimo, e ela não tem um número de Seguro Social. Portanto, não posso receber esse empréstimo. Como faço para obter esse dinheiro? & mdash; Julie H.
Estudantes que são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes são elegíveis para auxílio federal para estudantes, mesmo que os pais não o sejam. No entanto, pais que não são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes não são elegíveis para emprestar do programa de empréstimo PLUS. Em tal circunstância, um aluno dependente é elegível para os limites de empréstimo Stafford mais altos para alunos independentes, ou seja, $ 4,000 adicionais por ano durante o ano de novembro e segundo ano e US $ 5,000 adicionais por ano durante os anos júnior e sénior. Fale com o administrador de ajuda financeira da sua faculdade para obter aprovação para os limites de empréstimos mais altos. Isso está dentro do escopo dos regulamentos em 34 CFR 682.201 (a) (3) e 34 CFR 685.203 & # 040; c & # 041; (1).
Precisa de dinheiro para pagar pela faculdade?
Todo semestre, a Fastweb ajuda milhares de estudantes a pagar pela escola, combinando-os com bolsas de estudo, bolsas e estágios para os quais eles realmente se qualificam. Você encontrará bolsas de estudo de alto valor, como a Bolsa de $ 5.000 da VIP Voice, e é fácil inserir bolsas de estudo como Niche $ 2.000 No Essay Scholarship e estágios com empresas como Apple, Google, Dreamworks e até a NASA!
Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o forums. studentdoctor.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3def76d3834f8ca0 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Opções de ações e ajuda financeira da faculdade.
Financiamento da faculdade com opções de ações e planos da NQDC.
Sua fonte de educação e ferramentas sobre opções de ações, Eventos de vida> Financiamento da faculdade. Para buscar ajuda financeira para a taxa de matrícula da faculdade de meus filhos,
CSS / OMPANÃO DE APLICAÇÃO DE PERFIL DE AJUDA FINANCEIRA.
Financiando a educação do seu filho na faculdade com opções de ações e outras ações O agente de ajuda financeira na faculdade tentará preencher essa necessidade com um.
O caminho certo para investir na faculdade - DINHEIRO.
Despesas de Código de Conduta do Auxílio Financeiro, contribuições de caridade, opções de compra de ações, respeito a empréstimos de educação superior ou outra ajuda financeira na faculdade,
## Empréstimo de caixa de emergência para 500 - Financial Aid College.
O que fazer se você perder o seu auxílio financeiro. que passou 40 anos trabalhando em admissões na faculdade e ajuda financeira e estas são as atuais opções de empréstimos federais.
Pagando pela faculdade - Como pagar pela faculdade - Bankrate.
Derrubando uma ajuda financeira da faculdade Na ajuda financeira "O montante do déficit de financiamento ajudará a identificar as melhores opções de empréstimos.
Pagando pela Faculdade: Compreendendo as Opções de Ajuda Financeira.
17/02/2017 & # 0183; & # 32; Por que você deve preencher formulários de ajuda financeira para a faculdade, Options Trader; O estoque da Apple Revolução poderia cair bruscamente, como aconteceu depois do outro.
Auxílio financeiro | Colégio Thomas Aquinas.
A série de três partes Financiando a educação do seu filho na faculdade com opções de ações e outras bolsas de ações explica: o impacto dos prêmios de ações em ajuda financeira.
Programas de ajuda financeira da faculdade - maio. 29, 2018 - CNNMoney.
Pagar a nova lei do Congresso do Colégio para renovar a Lei de Educação Superior propõe novos limites de empréstimos e opções de reembolso reduzidas. College Financial Aid.
O que fazer se perder o seu auxílio financeiro - NerdWallet.
Olhe para o seu pedido de ajuda financeira. Ele terá instruções. Pergunta sobre ações da empresa privada? Opções de ações? Se você tem um aconselhamento de ajuda financeira.
Maximizando a ajuda financeira do próximo ano para a faculdade - CBS News.
17/17/2018 & # 0183; & # 32; Kwasi Enin compartilha um truque para negociar com as escolas da Ivy League para obter uma ajuda financeira melhor. Insider de negócios Você não faria uma faculdade comunitária.
O que os avós devem saber sobre o pagamento da faculdade.
25/25/2018 & # 0183; & # 32; O relatório do Pew Research Center "é College Worth It? & Quot; Acha que os adultos que se formaram na faculdade, em média, ganham mais 20 mil dólares.
Auxílio financeiro para alunos universitários on-line - Como se tornar.
O que os avós devem saber sobre o pagamento de College Financial College College 101 Saiba mais sobre a FAFSA e outros fundamentos de ajuda financeira. Faculdade.
Opções de Ajuda Financeira na Culver-Stockton College.
Estratégias para maximizar as economias da faculdade e ajuda financeira Uma forma federal é apenas parte do enigma, pois as famílias avaliam suas opções.
Estado & amp; Financiamento Privado | Escola de Enfermagem | Jersey College.
Veja o desempenho de suas ações e participações em opções. Opções para iniciantes ver Tipos de ajuda financeira e empréstimos para faculdades.)
Opções de ações e ajuda financeira da faculdade.
Direitos autorais (c) 2018 cap-and-trade-system-pdf-520561.html.
Como os ativos influenciam a ajuda financeira.
Os pais muitas vezes não tem idéia de quais recursos prejudicam suas chances de ajuda financeira e quais não.
Esta é uma questão especialmente relevante porque os pais estão agora solicitando ajuda financeira para o ano letivo 2017 & ndash; 2018.
Aqui é um resumo rápido dos recursos que os pais devem compartilhar ao completar os dois principais documentos de ajuda financeira da nação.
A maior forma é a Solicitação Gratuita de Auxílio Federal para Estudantes (FAFSA), que milhões de pais completam todos os anos para serem elegíveis para auxílio federal e estadual, bem como ajuda interna da grande maioria das faculdades públicas e privadas.
O CSS / Financial Aid PROFILE, que é uma criatura do College Board, é usado por 229 escolas, quase todas privadas, para determinar quem se qualifica para seu próprio dinheiro institucional. Essas escolas dependem apenas da FAFSA para determinar qual dos seus alunos será qualificado para ajuda estatal e federal.
Ativos FAFSA não reportáveis.
Muitos pais ficariam surpresos ao saber que o FASFA ignora um número significativo de ativos. Aqui estão os principais:
Equidade na casa da família. A FAFSA não está interessada na equidade da casa da família. Na verdade, o documento não pergunta se os arquivadores possuem uma casa primária.
Ativos de aposentadoria. Seus clientes não devem incluir ativos de aposentadoria qualificados na FAFSA. Você deve enfatizar isso para clientes porque as instruções na FAFSA estão mal escritas. Infelizmente, a FAFSA não diz especificamente NÃO inclua ativos de aposentadoria no formulário.
Os ativos de aposentadoria qualificados que os clientes não deveriam compartilhar na FAFSA incluem:
Anuidades e seguro de vida. Os seus clientes também não devem incluir quaisquer rendas anuais na FAFSA. Não faz diferença se as anuidades estiverem dentro de uma conta de aposentadoria qualificada, como uma IRA ou 403 (b), ou não.
Os pais também não devem declarar o valor em dinheiro de qualquer apólice de seguro de vida.
Propriedade do lar. O valor dos carros, móveis, jóias e outros bens domésticos não pertence à FAFSA.
Farm familiar / pequena empresa. O valor de uma fazenda familiar é excluído se a família reside lá e participa materialmente nas operações. O valor de uma pequena empresa é ignorado se tem menos de 100 funcionários em tempo integral e a família possui mais de 50%.
A FAFSA espera que os pais compartilhem seus ativos não reembolsáveis. Aqui está o que incluir:
Poupança e investimentos. Os ativos reportáveis nesta categoria incluem:
Quotas de verificação e de poupança Certificados de depósitos Obrigações de poupança Contas de corretagem tributáveis Opções de ações garantidas Mercadorias.
Os ativos devem ser relatados, mesmo que uma mãe retire dinheiro e o coloque em um depósito de segurança ou o armazene em algum outro lugar.
O valor desses ativos reportáveis deve basear-se nos saldos das contas no momento em que a FAFSA é arquivada. Seria prudente imprimir declarações de conta para verificação.
Propriedade. Os pais também devem declarar o patrimônio em uma casa de férias e propriedades de investimento. Não há uma fonte definitiva para determinar o valor de uma propriedade. Os pais podem usar fontes on-line como Zillow, bem como comps ou avaliações recentes de vendas de bairros.
Contas da faculdade. Os ativos em 529 contas de poupança da faculdade e Coverdell Education Savings Accounts são relatados como os pais & rsquo; ativos.
Ativos de PERFORME relatáveis e não reportáveis.
Os recursos que o PERFIL ignora representam uma lista muito menor. Escolas que usam o PERFIL não consideram contas de aposentadoria qualificadas em seus cálculos de ajuda. Eles também não consideram anuidades qualificadas que estão escondidas dentro de um IRA, um 403 (b) ou outras contas de aposentadoria qualificadas. Seus clientes, no entanto, devem compartilhar ativos que possuem em rendas não qualificadas.
Algumas escolas PROFIL também consideram o valor em dinheiro das apólices de seguro de vida como um ativo.
Assim como a FAFSA, as escolas de PERFIL querem que seus clientes compartilhem seus ativos tributáveis, bem como contas da faculdade. Além disso, muitas escolas de PERFIL usam pelo menos uma parte da casa de uma família para reduzir a elegibilidade da ajuda financeira. O PERFIL também avaliará o valor de uma empresa familiar ou fazenda. Sua fórmula, no entanto, é proprietária.
Incidente de investimentos e auxílio financeiro.
Os pais muitas vezes superestimam o impacto que seus investimentos têm em pacotes de ajuda. A economia para a faculdade proporcionará às famílias mais opções.
A FAFSA avalia os ativos dos pais em até 5,64 por cento e o PERFIL avalia esses ativos em até 5%. Cada $ 10.000 que um pai acumula reduzirá a elegibilidade para ajuda financeira em não mais de US $ 564.
Os recursos de um aluno são tratados de forma mais severa por considerações de ajuda.
Os ativos de uma criança incluirão dinheiro em contas de cheques / poupança que possuem, bem como contas UTMA / UGMA. Os ativos em uma confiança que designa uma criança como beneficiário também seriam contados, mesmo que a criança não tenha capacidade atual para acessar o dinheiro.
A FAFSA avalia os ativos de uma criança em até 20% e o PERFIL avalia esses ativos em até 25%.
Comments
Post a Comment