Opções de futuros de ações
Cinco vantagens de Futures Over Options.
Futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que eles derivam seu valor de um objeto ou instrumento subjacente. Ambos os futuros e as opções têm suas próprias vantagens e desvantagens. Uma das vantagens das opções é óbvia. Um contrato de opção fornece ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo no ou antes de um mês futuro predeterminado. Isso significa que o risco máximo para o comprador de uma opção é limitado ao prémio pago.
Mas os futuros têm vantagens significativas em relação às opções. Um contrato de futuros é um acordo vinculativo entre um comprador e vendedor para comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo em um mês futuro predeterminado (leia mais em "Futuros Fundamentals"). Embora não seja para todos, eles são adequados para certos investimentos e certos tipos de investidores. Abaixo, apresentamos cinco vantagens de futuros sobre opções:
Os futuros são ótimos para negociar certos investimentos: os futuros podem não ser a melhor maneira de negociar ações, por exemplo, mas são uma ótima maneira de trocar investimentos específicos, como commodities, moedas e índices. Suas características padronizadas e níveis muito altos de alavancagem os tornam particularmente úteis para o investidor de varejo tolerante ao risco. A alta alavancagem permite que esses investidores participem em mercados aos quais eles talvez não tenham tido acesso de outra forma. Custos de negociação antecipados corrigidos: os requisitos de margem para grandes commodities e futuros de divisas são bem conhecidos, pois foram relativamente inalterados há anos. Os requisitos de margem podem ser aumentados temporariamente quando um recurso é particularmente volátil, mas na maioria dos casos, eles são inalterados de um ano para o outro. Isso significa que um comerciante sabe antecipadamente quanto tem que ser colocado como margem inicial. Por outro lado, o prémio de opção pago por um comprador de opção pode variar significativamente, dependendo da volatilidade do activo subjacente e do mercado amplo. Quanto mais volátil for o subjacente ou o mercado amplo, maior será o prémio pago pelo comprador da opção. Sem decadência de tempo: esta é uma vantagem substancial das opções de futuros. As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que seu valor diminui ao longo do tempo (um fenômeno conhecido como decadência do tempo). Há uma série de fatores que influenciam a decadência do tempo de uma opção, uma das mais importantes é a hora de expirar. Um comerciante de opções deve prestar atenção ao decadência do tempo, porque pode prejudicar severamente a rentabilidade de uma posição de opção ou transformar uma posição vencedora em uma perda. O Futuro, por outro lado, não tem que lidar com a decadência do tempo. Liquidez: esta é outra grande vantagem das opções sobre futuros. A maioria dos mercados de futuros são muito profundos e líquidos, especialmente nas commodities, moedas e índices mais comumente negociados. Isso dá origem a spreads restritos de oferta e solicitação e garante aos comerciantes que eles possam entrar e sair das posições quando necessário. Opções, por outro lado, nem sempre têm liquidez suficiente, especialmente para opções que estão bem longe do preço de exercício ou expiram bem no futuro. O preço é mais fácil de entender: o preço futuro é intuitivamente fácil de entender. De acordo com o modelo de preço "custo-de-carry", o preço futuro deve ser o mesmo que o preço à vista atual, além do custo de transportar (ou armazenar) o ativo subjacente até o vencimento do contrato de futuros. Se os preços spot e futuros estiverem fora de alinhamento, a atividade de arbitragem ocorreria e corrigiria o desequilíbrio. O preço das opções, por outro lado, é geralmente baseado no modelo Black-Scholes, que usa uma série de insumos e é notoriamente difícil para o investidor médio entender.
A linha inferior: embora as vantagens das opções em relação aos futuros estejam bem documentadas, os futuros também possuem uma série de vantagens em relação a opções, como a adequação para a negociação de certos investimentos, custos de negociação inicialmente corrigidos, falta de tempo de deterioração, liquidez e modelo de preços mais fácil.
Opções do Índice de Ações sobre Futuros.
As Opções do Índice de Equidade do CME no Futures oferecem liquidez contínua, profundidade de mercado e ampla escolha de produto nos índices de referência do mundo para atender a uma variedade de estratégias de negociação. Capitalize as potenciais compensações de margem em estratégias de futuros e opções, capacidades de divulgação avançadas na tela e a certeza de clareamento central.
Principais Opções do Índice de Patrimônio Líquido em Futuros.
Nota: Os dados de volume e de interesse aberto são da data de negociação anterior. Atualizações preliminares de dados às aproximadamente 9:00 p. m. A CT e a atualização final são às 10:00 da manhã do CT no próximo dia útil.
Se inscrever.
Obtenha desagregações diárias de nossas opções de capital em mercados de futuros.
Ferramentas e Relatórios.
A liquidez que você precisa, ao redor do relógio.
Trinta fabricantes de mercado suportam opções de E-mini 23 horas por dia no CME Globex. YTD ADV é mais de 610.000; mais de 52.000 contratos negociados por dia fora do horário de negociação dos EUA. 1 A margem da carteira de futuros oferece maior eficiência de capital do que margem de valores mobiliários.
1 Dados até 30 de setembro de 2018.
Equity Index Essentials.
Opções sobre Produtos Futuros.
Saiba mais sobre a nossa oferta, que inclui opções líquidas, benchmark S & amp; P 500, MidCap 400, SmallCap 600 e muito mais.
Saiba mais sobre as opções do índice NASDAQ em futuros contratos de referência líquidos para gerenciar a exposição a 100 principais empresas não financeiras de grandes capitais dos EUA.
Leia mais sobre as opções do índice Dow ($ 5) no mercado de futuros, que oferecem exposição a 30 empresas americanas.
Mais no índice de equidade.
Página de destino do índice de equidade.
U. S. Equity Index.
Índice de Patrimônio Internacional.
E-mini S & P Select Sector Futures.
Contate-Nos.
Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Stock Futures vs Stock Options.
Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.
3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.
As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.
Devo Trocar Futuros de Opções?
Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.
Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.
Você deve negociar contratos ou opções de futuros?
Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.
Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?
Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.
É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.
Contratos de Futuros de Negociação.
Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.
Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.
Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.
Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.
É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.
Opções de Negociação.
Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.
As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.
As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.
Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.
Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.
Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.
Ambos os Futuros e Opções são Derivados.
Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.
Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.
Opções longas versus curtas.
As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.
As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.
Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.
Comments
Post a Comment